written by: Inês Sousa Barbosa

terça-feira, 13 de maio de 2014

.FITNESS.



Bom dia meninas, hoje venho falar-vos acerca de um modo de vida que adopto já há algum tempo, "healthy lifestyle", já todas vocês devem ter ouvido falar porque virou moda nos últimos tempos, sendo esta uma moda que apoio e já integrei no meu dia-a-dia! 
Como devem ter reparado pelas imagens, eu ando no ginásio (Be active club, no Infantado), tento ir sempre que posso (de preferência todos os dias) e além disso tento ao máximo ter uma alimentação saudável, para alem de me deixar super bem disposta também não nos devemos esquecer que o verão está mesmo aí à porta!!!
No meu plano de treino também estão incluídas algumas aulas de grupo como: bodyattack, pump, GAP, ZUMBA, pilates, localizada e yoga. Este mês iniciei-me neste tipo de treino e estou completamente viciada, é super divertido (e muitooo cansativo também)! Como fiz dança durante 12 anos, as aulas de zumba são para mim as mais giras sem dúvida!
Vou tentar experimentar todas as aulas para vos ir dando algum feedback sobre as mesmas, para alem disso noutro post vou partilhar convosco o meu plano de treino e tudo o que tenha a ver com o meu plano fitness.
Fiquem atentas. xoxo IB

Sem comentários:

Enviar um comentário

);