written by: Inês Sousa Barbosa

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

. WISH-LIST .


Olá meninas, não sei se repararam mas a MANGO já está com descontos ótimos! Eu comprei apenas um casaco para estrear na noite de natal porque dia 28 começam os saldos portanto não valia a pena estar já a comprar tudo o que quero. Deixo-vos a minha wish-list da MANGO.

Hello girls, I dont know if you noticed but the MANGO is already with great discounts! I just bought a jacket to wear on Christmas Eve because  on the 28th will start the balances so not worth being already buy everything you want. I leave you my wish-list of MANGO.

2 comentários:

  1. Adoro os óculos e o cachecol, eu agora também nem vou às lojas ver para mim porque já sei que os saldos estou quase aí e não vale a pena gastar agora.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as peças que escolhes-te, especialmente os óculos o brinco e o cachecol!
    Nomeie-te para uma Tag :)
    Beijinhos,
    ordinaryfashionblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

);